Syn

Syn

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fobias estranha

Ablutofobia — medo de tomar banho(Esse até q é bem comum)
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos(essa é muito normal eu meio q acho q tenho éssa^^)
Aletrorofobia — medo de galinhas
Ambulofobia — medo de andar(Disculpa para preguissosos ¬¬ )
Anatidaefobia — medo de ser observado por patos(Como????)
Antofobia — medo de flores(Hihi q baitola vai adimiti q tem isso??)
Batracofobia — medo de anfíbios
Blennofobia — medo de limo ou coisas viscosas
Biofobia — medo da vida(Possivel Suidas)
cainotofobia — medo de novidades
cromatofobia — medo de cores(Fãs de Restart Não tem isso)
Coprofobia — medo de fezes(HAhahahahahaha)
Coulrofobia — medo de palhaços
Cristianofobia — medo dos cristãos
Dendrofobia — medo de árvores(Putz)
Dextrofobia — medo de objetos do lado direito do corpo(Isso é muito estranho)
Dipsofobia — medo de beber(não tenho isso)
Elurofobia — medo de gatos(KKKKK)
Ergofobia — medo do trabalho(Sofro disso!!)
Estruminofobia — medo de morrer defecando(Eu nunca tinha pensado nisso)
Estupofobia — medo de pessoas estúpidas(Pio q tem umas tão estupidas q da medo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário