Syn

Syn

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fobias estranha(Parte 2)

Fagofobia — medo de engolir ou de come(Morre Diabo)

Filemafobia ou filematofobia — medo de beijar(O.O)
Fobofobia — medo de fobias(se tem medo so ter medo nao precisa ter medo então)
Fronemofobia — medo de pensar(Se falarem de Mim vão ve)
Geliofobia — medo de rir(Infeliz)
Gimnofobia — medo de nudez(Boiolice Pura)
Ginofobia, ginefobia ou ginecofobia — medo de mulheres(Pura Viadagem)
Hadefobia — medo do inferno(Nao tenho medo do futuro ¬¬)
Hedonofobia — medo de sentir prazer(O.O Fiquei sem palavras)
Hexacosioihexecontahexafobia — medo do número 666(Poxa é so um Numero)
Hobofobia — medo de bêbados ou mendigos(Meus Amigos nao tem esse medo)
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia — medo de palavras grandes(quem tem essa fobia nunca vai sabe como ela se cham)
Lesbofobia — medo de mulheres lésbicas(Pelo Amor de Deus nao vo nem fala)
Lactofobia — medo de leite(putz)
Logofobia — medo de palavras(Analfabeto)
Melanofobia — medo de cor preta(Restart!!!)
Metifobia — medo de álcool(Não me preucupo com essa)
Narigofobia — medo de narizes(Decha Eu quera o teu então)
Ninfofobia — medo do sexo(PutZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário